Despedida da Nana~ #Textão


Gente, ALERTA DE TEXTÃO! Quem quiser leia, quem não quiser, foda-se.
Resumo: Estarei me afastando das atividades da scan permanentemente!

Agora vamos para o textão! KKKKKKKKKKKKKK

Eu estava entediada com tudo na vida quando comecei com essa paradinha de scanlator, e teoricamente adquiri muitas experiências, amigos, diversão e etc. durante esse tempo que estive aqui. (Teve umas tretas em alguns lugares, mas treta faz parte, não é?)
Enfim, gostaria apenas de agradecer mesmo a oportunidade que eu tive de participar da ‘vida’ de vocês temporariamente. Eu, infelizmente (ou, felizmente para alguns), estou mais ocupada com as coisas do trabalho e da faculdade, como estou na reta final, preciso 100% de foco! E acredito que com as responsabilidades que tenho com a scan, isso não é possível. Por isso estarei saindo de todas as scans que participo.

“Ah, mas tem projetos que você pegou, não vai terminar?” –  Até queria, mas não tem como mesmo, eu queria muito ajudar mais do que eu já ajudei, porém real life > mangá life.

“Ah, mas e a sua scan, você vai fazer o que?” – Bom, a scan não era só minha, a Yuuki vai cuidar do restante agora que temos mais um tradutor, e scan por scan sempre vai existir um monte! E como temos o mesmo propósito, eu não estou muito preocupada com isso. Kkkkk

“Ah, você pretende voltar? – Hm, não KKKKKKKKK. Estou em uma época da minha vida que tenho que planejar muito bem o que farei a partir de então! Então, minha resposta para essa pergunta, infelizmente, é um não.

Os projetos que eu traduzia a maioria estão adiantados e/ou, quase empatados, garanto que as scans vão dar um jeito que encaixar alguém ali no meu lugarzinho <3

Quanto a Nightfall, conversei com a nossa próxima ADM, Yuuki, e ela disse que vai manter alguns projetos! Infelizmente, Beast Husband será dropado (Motivo: Falta de editor.).  Oh, vale ressaltar que temos mais uma nova tradutora, então, provavelmente Matsurika, Necro Maid, o mangázinho de BL lá da irmã mais nova que não lembro o nome e Shinozaki serão mantidos~

No demais, muito obrigada por acompanharem a trajetória de todos os mangás que eu traduzi, que não foram muitos, mas garanto que foi de coração.


Último "Beijos da Nana ;* "

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog